
A Prefeitura Municipal de Vila Velha está promovendo uma área cultural e turística na Arena de Verão com uma programação recheada de música, dança e atividades educativas ao longo da semana. Dessa vez, o foco estará nos apaixonados em garimpar, comprar e trocar LPs.
Serão ofertados discos de todos os gêneros, com destaque para coleções e raridades de Pop, Rock, Blues, Jazz e MPB, entre outras.
Na terça (1), quinta (3) e domingo (6), sempre a partir das 16h, a Feira do Disco dos Amigos do Vinil do ES será uma oportunidade do público acessar raridades no formato LP, além de ouvir diversos ritmos pelas mãos de DJs e colecionadores.
Para embalar o ambiente, a Feira contará com discotecagem utilizando discos de vinil e som ambiente com os melhores hits para o público.
“O mercado do vinil é dinâmico, existem LPs antigos e clássicos e coleções recentes com tiragem limitada. Alguns colecionadores também buscam por discos de primeira prensagem: a edição de lançamento do álbum e que, em alguns casos, são consideradas obras raras”, explica o subsecretário de Cultura, Manoel Góes.


