
A CAIXA tem o propósito de contribuir para que o Brasil seja uma nação com mais oportunidades, inclusão e cidadania. Desde 2019, o banco decidiu entender ainda mais o país e ajustar o foco no que realmente importa, sempre com o olhar voltado para o que os brasileiros mais precisam.
Com esse propósito, todas as áreas da CAIXA – de forma coordenada e sob a liderança do presidente da instituição – estão imbuídas na missão de encontrar soluções para as principais necessidades das entidades filantrópicas de todo o país.
Doações próprias e incentivo às de terceiros, crédito para investimentos e melhorias são apenas algumas das medidas de um projeto em andamento que já nasce histórico.
Um dos passos dessa trajetória será a doação, de forma pioneira, de mais de 60 mil itens de mobiliário e materiais, como computadores e eletrônicos, em bom estado de uso para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Santas Casas e outras entidades que atuam para a inserção social por meio de áreas como cultura, educação, esporte e saúde.
A habilitação das entidades para recebimento das doações de bens móveis da CAIXA deverá seguir os critérios, termos e condições estabelecidas no edital e manifestar interesse por meio de credenciamento público. Apenas o sócio ou representante legal poderá efetuar o cadastro.
Podem participar deste procedimento as entidades interessadas no recebimento de bens móveis da CAIXA disponíveis para doação, cujo objeto social seja compatível com o objeto do presente credenciamento, comprovem possuir os requisitos exigidos para a habilitação preliminar e atendam às demais exigências do termo de referência e demais anexos do edital.
-
Acesse o regulamento
Confira no regulamento as condições necessárias que sua entidade deve atender, bem como quais documentos você terá que enviar.
-
Prepare seus documentos
Separe os arquivos de seus documentos e lembre-se de conferir se eles estão legíveis. Caso algum documento esteja inválido será necessário realizar novo cadastro e reiniciar o processo.
-
Acesse o formulário
Para acessar o formulário é necessário possui login CAIXA.
Seu você não possui, não se preocupe, é rápido e fácil de fazer. -
Preencha os dados
- Informe o CNPJ de sua entidade
- Preencha os dados para contato
- Escolha o centro de distribuição e armazenamento
- Envie os documentos
- Escolha os itens
-
Aguarde sua avaliação
Seu cadastro será avaliado e respondido no e-mail informado.


