
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente Irá realizar no dia 1º de abril mais uma edição da ação de Coleta de Lixo Eletrônico.
Com o nome “Descarte Inteligente”, o ponto de coleta será na Praça Colombo Guardia, das 6h30 h às 12h.
Todo material recolhido será destinado a empresa especializada, pois este tipo de material possue componentes nocivos à saúde e ao Meio Ambiente.
Sucesso na última edição: Devido a prevenção à Covid-19, a última edição foi realizada em abril de 2019, que resultou no recolhimento de quase uma tonelada de lixo eletrônico.
O QUE DESCARTAR?
Notebooks, Monitores, TV’s lcd E LED, Roteadores, Tablets, DVD, CPU’s, Celulares, Teclados, Mouses, Aparelhos de ar condicionado, Máquinas de lavar, Geladeiras, Fogões, Micro-ondas, Forno elétrico, Ferro elétrico, Misteira, Batedeira, Liquidificador, Secador de cabelo, Chapinha, Lâmpadas, Pilhas, Baterias, Cartuchos, Tonners, Tubos de imagem.
Mais infomações: 27 – 3269-2719
por Luziane de Souza


