
A Prefeitura Municipal de Piúma, através da Secretaria de Saúde, alerta para a mudança no intervalo entre a segunda dose e a de reforço contra o Covid19.
A dose de reforço das pessoas com 60 anos ou mais passou para quatro meses após a segunda dose ou dose única.
As vacinas contra o COVID-19 agora também estarão disponíveis nas unidades de Saúde. Consultem na unidades mais próxima para saber dia e horário em que serão aplicadas.
A unidade Maria Helena Miranda, no Acaiaca, continuará ofertando a vacina, porém com novo horário de atendimento e número de senhas disponíveis por dia. Das 8h às 11h e das 13h às 15h, horário estendido às terças feiras até às 18h30, ou conforme disponibilidade de senhas.
Procure seu posto de saúde para se informar.


