
A Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, celebrou a data do Dia Mundial do Turismo (27). A Secretaria desenvolve políticas e mecanismos para promover a franca recuperação do setor turístico local.
O Dia Mundial do Turismo foi criado em 27 de setembro de 1980. Nesta data, em 1970, entraram em vigor as diretivas mais marcantes para o turismo global.
A pandemia de COVID-19 teve um enorme impacto social e econômico e não foi diferente aqui em Marataízes. O turismo foi um setor fortemente penalizado, mas poderá contribuir para impulsionar a recuperação e o crescimento do Município.
Marataízes está preparando o município para a próxima temporada de Verão e divulgando nossas belezas e atrações.


