
Policiais militares da 10ª Companhia Independente, durante o atendimento de ocorrências em Piúma, apreenderam drogas e detiveram uma pessoa com mandado de prisão em aberto.
Pela manhã, em patrulhamento no Centro de Piúma, militares realizaram a abordagem de dois indivíduos que demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura, e foi constatado que um deles se encontrava com mandado de prisão em aberto, o mesmo ainda tinha em sua posse uma bucha de maconha.
Durante a noite, em patrulhamento no bairro Niterói, militares notaram que um indivíduo tentou esconder algo na boca e realizaram a abordagem, encontrando nove pedras de crack.
Os dois homens detidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para o plantão policial para o registro das ocorrências.


